Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

domingo, 10 de junho de 2012

Flagrante do cotidiano 13


                      
                          Um dia desses, estava trafegando pela avenida Senador Virgílio Távora, em Fortaleza, quando me deparei com uma placa de trânsito de cabeça para baixo. E daí???

                          Percebi que não é só a placa de trânsito que está de cabeça para baixo. Não é só o trânsito que está confuso. Por sinal, depois eu quero conversar mais com você sobre a situação do nosso trânsito.

                          Sobre essa questão da sinalização da presença de redutores de velocidade, acho que é devidamente necessária, uma prova de que o poder público está jogando limpo e que deveria continuar sendo obrigatória, embora todos os cidadãos tenham obrigação de observar as leis, inclusive as de trânsito, onde quer que estejam, mesmo que o Estado não esteja de olho.

                          Prefiro que a posição dos fotossensores seja devidamente indicada, porque pode acontecer de indivíduos trafegando por uma via, por não saberem que há radares eletrônicos presentes, cometerem abusos. Daí, os aparelhos deixam de cumprir sua função de coibir esses abusos.

                          Na dúvida, prefiro seguir um conselho que meu tio Franzé me deu, quando tirei minha habilitação, há mais de dez anos: "Na cidade, é melhor não passar dos 60 (km/h)". Até porque são poucas as vias de Fortaleza onde é possível trafegar em 80 km/h.

                          Enfim, além da placa acima, minha vida também está de cabeça para baixo. Por isso, neste fim de semana, chutei o balde e dei uma fugidinha para tentar recolocar a cabeça no lugar. Depois eu quero escrever mais sobre isto.



************ 
                         



Um comentário:

  1. CAMPANHA “PARADA PELA VIDA”
    Acesse o link e confira a postagem sobre a Campanha!!!
    http://luceliamuniz.blogspot.com.br/2012/06/campanha-parada-pacto-nacional-pela.html
    Grande Abraço!!!

    ResponderExcluir

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil