Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 21 de março de 2013

Para ler e pensar 7

                          Isto diz o Senhor, que abriu uma passagem no mar e um caminho entre águas impetuosas; que pôs a perder carros e cavalos, tropas e homens corajosos; pois estão todos mortos e não ressuscitarão, foram abafados como mecha de pano e apagaram-se: "Não relembreis coisas passadas, não olheis para fatos antigos. Eis que eu farei coisas novas, e que já estão surgindo: acaso não as conheceis? Pois abrirei uma estrada no deserto e farei correr rios na terra seca. Hão de glorificar-me os animais selvagens, os dragões e os avestruzes, porque fiz brotar água no deserto e rios na terra seca para dar de beber a meu povo, a meus escolhidos.  Este povo, eu o criei para mim e ele cantará meus louvores".
Isaías 43, 16-21



                          Espero, de coração, que Deus cumpra logo em minha vida as promessas supracitadas, porque minha vida ainda está meio árida e cinzenta. Todos os dias, o céu amanhece carregado e fechado, mas parece se recusar a nos aspergir suas bençãos.

                          Por outro, de fato, talvez Deus já esteja promovendo mudanças em nossas vidas, não necessariamente da forma que esperávamos, mas as escassas águas das madrugadas de março de 2013 trouxeram algumas mudanças sutis, no meio em que vivemos, para quem quiser e tiver coragem de vê-las. Mudanças que ainda não se sabe ao certo se foram promovidas por Deus ou não e se elas vieram para o bem ou para o mal. De qualquer maneira, o importante é que nosso meio está passando por relevantes mudanças, e sinto-me orgulhoso por fazer parte delas. Aqueles que por aqui passaram antes de mim não sabem o que estão perdendo.

                          Finalizo a postagem de hoje com uma singela homenagem ao cantor Emílio Santiago, que eternizou-se ontem, e decolou, da oficina de Deus, voando rumo à Saigon.




*******


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil