Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 24 de março de 2014

Novos horizontes


                      Abra a porta e a janela, não apenas do seu quarto, mas também de seu coração, para ver o sol nascer e deixar a luz do céu entrar na sua vida.


                      Aproveite e olhe em sua volta, em busca de novos horizontes, assim como os que aparente e recentemente foram descortinados para o futebol cearense, nos últimos dias, com a classificação do Ceará Sporting Club, vulgo "Vozão" ou "Alvinegro Cearense", para as finais da Copa do Nordeste, vulgo "Lampions League", e com a vitória do Horizonte, time baseado em cidade homônima da Grande Fortaleza, jogando em casa contra o Fluminense, na semana passada, em partida válida pela Copa do Brasil. Esperamos que não seja apenas mais um golpe de sorte ou fogo de palha. São coisas do futebol.


                      Já que falamos em luz do céu, reiteramos o convite para participar da Hora do Planeta deste ano, que realizar-se-á, neste sábado, dia 29, às 20h30min, de acordo com o horário da região em que você estiver. Apague o máximo de luzes possível em sua casa, durante uma hora, numa mostra de solidariedade e de mobilização concomitante com outras pessoas e instituições ao redor do mundo. Apagamos nossas luzes para trazer mais luz para o mundo, pelo menos por um momento.


                      Esperamos que, neste dia, você consiga acordar com mais serenidade e se sentindo mais leve do que quando se recolheu, ontem à noite, com melhores perspectivas para a vida, que esta semana comece e termine bem para você e que tenha também um bom feriado, se você mora no Ceará.



************



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil