Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

sábado, 12 de abril de 2014

Universo feminino 3


                      Um dia desses, assisti a um trecho de uma entrevista com uma modelo(?) que é filha de um notório político, quando o entrevistador perguntou-lhe porque ela costuma posar para ensaios fotográficos sensuais. Ela respondeu que, se não fosse dessa maneira, ninguém se interessaria em contratá-la para aparecer em peças publicitárias ou mesmo para atuar em novelas ou em filmes.

                      Como se pode observar, a palavra "modelo" está seguida por um ponto de interrogação, porque não se sabe ao certo se a distinta senhora ou senhorita é mesmo uma modelo. E, sendo uma modelo, ela é modelo de quê mesmo??? De filha, de esposa, de mãe, de mulher, de trabalhadora, de cidadã, de cristã ou de tudo isso ao mesmo tempo???

                      Muitas pessoas aparecem esporadicamente na mídia e ainda não têm funções bem definidas no meio artístico, mesmo não tendo ingressado neste pela porta dos fundos. Ainda há muitas mulheres cujas maiores metas de suas vidas ou seus méritos são aparecer em capas de revistas masculinas ou ser madrinha ou rainha de bateria de uma escola de samba. Muitas mulheres ainda pensam pequeno, achando que precisam se vulgarizar para mostrar seus talentos artísticos em potencial e tê-los reconhecidos. Mulheres assim tendem a ser bastante desejadas pelos homens, mas eles em geral as desejarão apenas para deleite superficial e temporário. Aqueles que tiverem o aparente privilégio de estarem próximos delas e de seus corações certamente as carregarão sempre ao lado, para as fotos e os holofotes, como se elas fossem seus troféus. No mais, talvez elas não sejam tão melhores assim que as mulheres comuns.



************



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil