Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Fachada


Uma mulher forte, quem a encontrará? Ela vale muito mais do que as joias. Seu marido confia nela plenamente, e não terá falta de recursos. Ela lhe dá só alegria e nenhum desgosto, todos os dias de sua vida. Procura lã e linho, e com habilidade trabalham as suas mãos. Estende a mão para a roca, e seus dedos seguram o fuso. Abre suas mãos ao necessitado e estende suas mãos ao pobre. O encanto é enganador e a beleza é passageira; a mulher que teme ao Senhor, essa sim, merece louvor. Proclamem o êxito de suas mãos, e na praça louvem-na as suas obras!

Provérbios 31, 10-13. 19-20. 30-31


                      Quem teria motivos para se vangloriar de ter ao seu lado uma mulher conforme a passagem bíblica acima seria um traficante paranaense que está preso, mas que conta com sua bela esposa, uma jovem e vaidosa dentista, conduzindo seus negócios do lado de fora da cadeia. Contava, porque ela também acabou presa, por envolvimento com o narcotráfico.

                      Seu consultório odontológico parecia um negócio de fachada para comercializar drogas ilícitas e para esconder armas de fogo, segundo a polícia. Sua vida e sua beleza física também deveriam ser de fachada. Embora ela seja realmente uma dentista formada e atuante, que ajudava a cuidar de animais que eram vítimas de abandonos e de maus tratos, nas horas vagas, além de se exibir nas redes sociais, sua conduta criminosa desabona sua história de vida, tornando-a feia por dentro e moralmente. E, depois de presa, ela ainda se atreve a dizer que consegue ser bonita sem maquiagem. Será???

                      Muitos homens ficam deslumbrados com as aparências de mulheres como ela e, por vezes, tentam cortejá-las, sem saber ao certo com quem estão se envolvendo. Como diz o adágio popular, quem vê cara não vê coração. Por isso, um conselho a você que é um homem maduro o suficiente para saber que não existe uma receita para uma mulher perfeita ou para um relacionamento perfeito: da próxima vez que você conhecer uma mulher, antes de se envolver com ela, reflita sobre o que viu nela, sobre o que procura nela e sobre o que vai fazer com ela. 

                       Há mulheres e mulheres. Umas vão querer apenas um relacionamento casual. Outras não vão mais desgrudar de você. Não se impressione com qualquer coisa que vê. É importante ter todos os sentidos íntegros, mas, às vezes, eles, principalmente a visão, nos enganam. Os outros homens já vão todos atrás das mulheres fisicamente mais atraentes para cortejá-las. Faça diferente deles. Não os acompanhe, pois quem anda pelas cabeças dos outros são os piolhos. Não procure a pessoa mais bonita do mundo. Procure a pessoa que fizer seu mundo mais bonito.
 


                      Sugerimos assistir ao filme O Amor é Cego, uma comédia romântica de 2001, na qual a situação de um homem que era mal sucedido com as mulheres muda, após um encontro com um escritor de livros de auto ajuda, em um elevador. A partir de então, sua sorte muda, e ele passa a conseguir se entrosar com as mulheres que ele admira, nos lugares por onde passa, mulheres que são ignoradas por outros homens. Ele não sabe, mas está olhando para a beleza interior delas, coisa que os outros não veem.



                      Para você que é homem e que acabou de sair de um Novembro Azul, um mês dedicado a chamar atenção para os cuidados com a saúde masculina, o que é ser bem sucedido com as mulheres? O que é melhor: ser bem sucedido com as mulheres ou com a mulher? Para você, o que importa mais é a quantidade ou a qualidade???


                      Esta postagem é dedicada ao nosso amigo Herbert, aniversariante do dia, bem sucedido com a mulher e com as mulheres.






************



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil