Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

sábado, 4 de abril de 2015

A cruz de cada ombro



                      Neste final de Semana Santa, cabe aqui uma reflexão a mais que justificaria a publicação extraordinária desta postagem. Sabemos que Jesus Cristo agarrou Sua cruz e carregou-a, inicialmente sozinho, depois com ajuda de Simão de Cirineu, até o Calvário, grosso modo, com alguma satisfação, pois sabia que tinha uma missão a cumprir.

                      Antes disso, Ele já havia dito que cada um de nós também tem a sua própria cruz para carregar mundo afora, que, por sinal, são cruzes mais leves que a Dele. Essas cruzes são as dificuldades inerentes à própria existência humana. Ele conclamou cada um a pegar a própria cruz e segui-Lo. Ele disse cada um pegar sua cruz, e não suas cruzes ou cruzes dos outros, embora Ele espere que sejamos fraternos, que nos auxiliemos mutuamente, dentro de nossas possibilidades, e que, acima de tudo, nos amemos uns aos outros, como Ele nos amou, ou melhor, como ainda nos ama.


                      Talvez você já tenha sido perguntado sobre isso, mas é válido perguntar outra vez: você não acha que está carregando uma bagagem pesada demais, em sua caminhada??? Você tem conseguido se focar em cuidar de sua própria cruz??? Você não acha que já tem problemas demais??? E por que procura mais problemas, então, se mal consegue cuidar dos seus??? O que falta para você começar a desatar os nós ou cortar as amarras que comprometem seu plano de voo e impedem você de focar aonde quer ou deve chegar??? Sendo assim sua vida, você não percebe que tem vivido de maneira muito errada, que seu trabalho não tem sido abençoado e que seu esforço tem sido em vão??? Não percebe que, quanto mais rico, mais pobre você fica???





### ### ### ###





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil