Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

domingo, 12 de abril de 2015

Você, tem jeito???




                  Aqui já fomos questionados se o Brasil ainda tem conserto. Fomos também questionados se nossas vidas também têm consertos. Parece que já obtivemos algumas respostas para ambos os questionamentos, pelo menos em parte. O povo está voltando a pôr as mangas de fora e manifestar sua frustração nas ruas, como deve fazer novamente hoje, e, como foi dito, todo dia é um bom dia para um novo recomeço, quando se acredita que a vida ainda tem jeito.


                  Você precisa mesmo acreditar nisso, porque viver a vida de maneira muito desequilibrada pode desequilibrar também as vidas de quem está por perto e de toda a coletividade, porque é incômodo perceber que há alguém revoltado e insatisfeito em seu meio, como se fosse uma ilha cinzenta e nebulosa no meio de um carnaval.



                   Quem não tem foco na vida, percorre vários caminhos ao mesmo tempo, não chega a lugar algum e tira o foco de quem está por perto, porque não sabe ao certo o que está procurando e não consegue se concentrar num só trabalho para poder concluí-lo. Além disso, ainda acumula pelo caminho coisas que nada têm a acrescentar em sua vida. Essa pessoa pode até conseguir realizar algum trabalho produtivo, mas acaba não tendo lucro porque, quanto mais dinheiro ganha, mais pobre fica, por mais abençoado que o trabalho seja, por exemplo.

                     Busque o máximo de luz, de paz, de equilíbrio e de foco para sua vida. Elimine o quanto puder seus fardos inúteis e suas fontes de estresse. Invista mais na sua formação, não apenas como profissional, mas, acima de tudo, como pessoa.



                     Não perca o controle de sua própria vida, para não acabar perdendo também os tênues controles daquelas vidas que dependem da sua. Não seja um cego guiando outros cegos, como num avião que se precipita desgovernado no ar, quando o piloto, quem deveria se manter sempre lúcido, é um dos primeiros a se desgovernar, depois de permitir que a semente do mal brote dentro dele e que a loucura venha a deixá-lo mais cego que a Justiça.



                     Antes que tudo isso aconteça, tente responder a seguinte pergunta: o que realmente importa em sua vida???

                     Tenha um bom domingo.





### ### ### ###





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil