Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 29 de julho de 2015

O novo homem



        Por conta da passagem do Dia Nacional do Homem, celebrado no último dia 15, e por já termos recentemente refletido bastante sobre a figura feminina, não haveria momento mais oportuno, embora um pouco tardio, para refletir novamente sobre a figura masculina tambémPara você, seja homem ou mulher, o que é um homem de verdade???


        Você, homem, tem tido uma má visão de si mesmo e se considerado insatisfeito consigo mesmo??? Você tem se sentido mal visto e mal cotado com as mulheres, por se sentir vazio e acreditar que nada tem a oferecer a elas???


        Certamente você não está sozinho com esse problema. Saiba que é impossível agradar a todas simultaneamente. De certa forma, isto é bom, porque chega uma idade em que o homem se dá conta de que não é bom ser bem sucedido com as mulheres. Basta ser bem sucedido com uma só, e olhe lá. Depende da cultura do cidadão. Por vezes, o homem se sente tão cansado que mal consegue carregar a própria vida nas costas e organizá-la, que dirá uni-la com a vida de outra pessoa.


        Você pode não se enquadrar no modelo de homem ideal difundido pela mídia, aquele que elas dizem que é "tudo de bom", sendo, pelo contrário, rotulado como "brega", e é muito desagradável quando ninguém quer validá-lo e dar-lhe a devida moral, coisa que ninguém é obrigado a fazer, mas muito pior é quando fazem o contrário, jogando-o para baixo. Saiba que isto não quer dizer necessariamente que você não seja um homem de verdade e que não seja interessante aos olhos de alguém. Saiba também que você é amado por alguém, de um jeito ou de outro.




### ### ### ###




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil