Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Entrada



          Seja muito bem vindo(a) ao ano da graça de 2016. A paz de Nosso Senhor Jesus esteja com você. Aproveite que Deus está nos dando mais uma chance para recomeçarmos nossas histórias.


          Use com sabedoria os próximos 365 dias e todo o seu tempo de vida adiante, porque o tempo passado já foi gasto e nunca se sabe quanto tempo disponível ainda temos. Quiçá você não esteja feliz, não veja motivos para festejar esta noite e pense que 2015 foi um ano perdido, mas saiba que ele não foi tão perdido assim. Se fizer as contas, verá que, embora tenha dado dois para trás, para cada passo à frente, o mais importante é que você conseguiu saiu do lugar, de alguma forma. Sinta-se feliz ao menos pelo dom da vida que lhe permitiu chegar aqui, em mais um marco na passagem do tempo e mais uma fase da vida que foi cruzada.


          As palavras de ordem são renove-se, reconstrua-se e reinvente-se. Tente fazer coisas boas que ainda não teve chance de fazer. Procure avaliar seu dia, ao final de cada dia. Verifique se foi além de suas obrigações cotidianas, se fez algo diferente, interessante e que tenha contribuído para seu crescimento.


          Enquanto perdurar a lua de mel com o Ano Novo, sinta-se à vontade para descansar, descontrair, confraternizar e praticar o bem, mas não baixe a guarda, pois, como foi dito, sempre há alguém à espreita para praticar o mal, mesmo nos momentos de confraternização da maioria. 


           Feliz Ano Novo!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil