Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

O tempo de Deus



                  O tempo de Deus é imprevisível. Ele faz as coisas acontecerem, em princípio para o bem ou para o mal, quando elas são menos previsíveis e quando estamos menos preparados para recebê - las, por mais que busquemos nos preparar. Às vezes, quando algo nos é retirado, em contrapartida, nos é oferecida uma oportunidade de crescimento.


                  Se você está passando por um momento de transição difícil em sua vida, saiba que toda transição envolve uma ruptura e que roda ruptura é traumática, de uma forma ou de outra. Como dito, você já sabia que esse dia ia chegar, cedo ou tarde, pronto ou não. Por mais que se procurasse adiar esse momento, ou mesmo negá-lo, você sabia que um dia iria se separar daquilo que mais ama neste mundo, inevitavelmente. Por mais que você procurasse se preparar, nós nunca estamos totalmente preparados para esse tipo de situação, mas não nos resta outra alternativa a não ser contar com uma boa mão amiga, uma palavra amiga ou um abraço amigo e caloroso e tentar seguir em frente sem o que ficou para trás.


                  Se sua vida tem sido apenas de perdas e danos e você sente o chão afundar sob seus pés, saiba que, cedo ou tarde, Deus, no tempo Dele, como sempre, vem prestar apoio e conforto àqueles que choram e que sofrem, mantendo-os íntegros, de corpo, mente e alma, principalmente aos que se sentem desamparados. Mas não estão por completo desamparados. Por ora, podem ao menos contar conosco, de alguma forma, nem que seja apenas por meio de palavras, que é o que temos a oferecer de melhor, e elas têm seu valor. Mesmo à distância, não vamos abandonar você.


                  Fique na paz do Senhor e tenha uma boa semana.



---#---#---



Nenhum comentário:

Postar um comentário