Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Giro de notícias 2


                    Aqui faremos mais uma breve abordagem de algumas das principais notícias das últimas semanas. Comecemos nos referindo ao inusitado caso de um eletricista desempregado que, preso por furto em um supermercado, no Distrito Federal, acabou recebendo amparo dos policiais.

 

Situação de homem preso por furto sensibiliza policiais, que pagam-lhe a fiança e oferecem-lhe uma cesta básica


                    Não é certo o que ele fez e espera-se que outras pessoas que passam necessidades não resolvam lançar mão do mesmo expediente, porque não é o caminho certo a seguir.

                    Embora este blog entenda que o brasileiro precisa deixar de ter pena de bandido, como já foi dito, o réu em questão merece perdão.

                    Embora tenha-se constatado posteriormente que o rapaz já cometera outros furtos anteriormente, você há de convir que ele não oferece grave risco à sociedade, principalmente depois que lhe foi concedida a chance de garantir seu sustento com dignidade, e que há muitos outros indivíduos que ameaçam efetivamente a segurança de seus pares e que merecem estar na cadeia mais do que ele.



                    Crimes muito piores do que os daquele eletricista cometeu o governo da Indonésia, que, mais uma vez, se portou de maneira desumana e covarde, pedindo uma repreensão por parte das demais nações do planeta. 

                    Primeiro, executaram um indivíduo acometido por um transtorno mental. E, agora, eles se recusam a receber refugiados em seu território e ainda os lançam à própria sorte e lavam as mãos. Dois crimes hediondos contra a humanidade. Crimes que não deveriam permanecer impunes. Depois não sabem porque a mão divina teria agitado o mar e lançado-o contra parte das terras daquele país, devastando-as, há alguns anos.     

                     Se bem que, em se tratando de crimes contra a humanidade, os brasileiros também somos uns sujos falando dos maus lavados, como já foi dito. Logo, não podemos nos furtar à obrigação de fazer uma mea culpa
 
 
 

                    Normalmente, um governador recorre primeiramente ao governo federal, para angariar verbas financeiras para seu Estado. No entanto, conhecedor das supostas dificuldades orçamentárias que teriam levado o governo federal a implementar um rigoroso ajuste fiscal e sendo membro de um partido de oposição, o governador de São Paulo talvez tenha, por conta disso, resolvido ir atrás de investimentos diretamente fora do Brasil, para tentar manter de pé a maior economia do país.












### ### ### ###






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil